Uncategorized

Segurança dos dados e a Internet Fibra no Interior de São Paulo

Somente em 2018, o Brasil viram mais de 1.200 violações de dados que expuseram mais de 400 milhões de registros. a velocidade da Internet e as opções de Internet Fibra exigem um nível maior de segurança dos dados. O roubo de senhas, dados de cartão de crédito e informações pessoais é mais prevalente agora do que alguns anos atrás, e o problema está apenas piorando. No Interior de São Paulo, existem muitos planos e pacotes de telefonia, além disso, as pessoas que usam WiFi público, viajam para o exterior ou baixam regularmente arquivos grandes correm o maior risco de fazer parte dessas estatísticas. O que um usuário da Internet deve fazer? Se você procura empresas de Internet Fibra no Interior de São Paulo que possuem opções de segurança em suas conexões como sistemas de VPN, escolha uma realmente segura.

Por que usar uma VPN na Internet no Interior?
Três letras: VPN. Essa ferramenta simples, porém importante, pode ajudar a manter suas atividades e informações privadas, para que você possa navegar livremente e respirar com facilidade e, de todas as VPNs do mercado, o Hotspot Shield foi nomeado o mais rápido e mais seguro. Veja como isso ajuda a mantê-lo seguro online.

O que é uma VPN?
VPN significa Rede Privada Virtual e, em essência, cria um túnel virtual de segurança entre o seu computador ou smartphone e os lugares que você acessa na Internet. Depois que o computador se conecta a um servidor VPN, que pode ser localizado em qualquer lugar do mundo, todo o tráfego da Web passa para lá e para cá através desse servidor. Para o resto da Internet, parece que toda a sua atividade é proveniente da localização da VPN, e não do local onde o computador está realmente localizado.

O que isso significa na prática? Aqui estão seis maneiras pelas quais uma VPN funciona para beneficiar você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *